Gol de Roger no início dá vitória ao Vila e coloca Tigre na briga por vaga

Para o torcedor, não é fácil deixar a casa dele, numa tarde de domingo de Páscoa, para ir ao um estádio de futebol. Quando o jogo é ruim, a sensação de quem vai é pior ainda. Certamente esse deve ter sido o sentimento das torcidas de Atlético e Vila Nova, que foram ao Estádio Serra Dourada assistir ao clássico, neste domingo, entre os dois times.

Com futebol fraco, de pouca inspiração e lances agudos, restou à torcida do Vila Nova festejar a primeira vitória, nesta temporada, num clássico local. Com gol rápido, aos 2 minutos, o meia Roger decidiu a sorte do jogo e do Vila Nova na tarde gostosa deste domingo (27). Melhor para o time vilanovense, que venceu por 1 a 0, afastou a crise e entrou de vez na briga por vaga à semifinal, com 17 pontos e em 2º no Grupo B.

Como reza a cartilha vilanovense, a crise costuma ser companheira do clube. Mas, em situações adversas, o time costuma reverter fases difíceis. É o que se espera da equipe, agora sob comando do técnico Rogério Mancini. Efetivado na sexta-feira, Mancini foi ousado ao apostar em jogadores da base. Tamanha estrela teve o treinador que o gol que definiu o clássico foi marcado por Roger, da base. Fonte O Popular

30 thoughts on “Gol de Roger no início dá vitória ao Vila e coloca Tigre na briga por vaga

  1. amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close