O Atlético lidera o Grupo B do Estadual

O Atlético lidera o Grupo B do Estadual (21 pontos). Mas, após perder do Vila Nova, terá de bater a Aparecidense, amanhã para garantir, antecipadamente, vaga à semifinal. Uma vitória, em Aparecida de Goiânia, no Estádio Annibal Batista, às 19h30, tem duplo significado. O primeiro é matemático, pois cumprirá a meta traçada antes do Estadual. O segundo é prático, pois servirá para detectar se o elenco realmente absorveu cobranças da diretoria e da comissão técnica.

“A resposta tem de ser dada nesse próximo jogo (contra a Aparecidense). Tudo que não fizemos, teremos de fazer contra Aparecidense. É um adversário que sempre colocou muita dificuldade. Nós não podemos prometer, aqui, garantia de classificação matemática. Mas, podem ter certeza que o Atlético terá bem diferente no jogo”, garantiu o goleiro e capitão Márcio, que foi o porta-voz do elenco após a sessão de cobranças de segunda-feira.

Diante do Camaleão, a vitória não deixará que o adversário, com 15 pontos, se mantenha com chances de ultrapassar o Dragão. Segundo, sepulta esperanças de o Vila Nova (17pontos e só dois jogos para disputar), também tirar a liderança rubronegra.

Agora, Wagner e o Dragão terão sequência difícil e decisiva, até 10 de abril. Serão mais três jogos no 3º turno: contra Aparecidense (amanhã) e Goianésia (domingo), fora, e Anapolina (10 de abril), em casa. O Dragão define vaga da Copa do Brasil em 7 de abril, com o Ypiranga (RS), em Goiânia.
Fonte:O Popular

22 thoughts on “O Atlético lidera o Grupo B do Estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close