Goianão 2016: Vila vence Anapolina e encaminha classificação

Jogo válido pela 13ª rodada do Goianão aconteceu no estádio Jonas Duarte em Anápolis na noite de quarta-feira (30). O time da capital foi até a cidade vizinha e não perdoou o adversário vencendo a Anapolina por 2 a 0, os gols foram marcados pelos veteranos Robston e Frontini.

Com esse resultado a Rubra está praticamente rebaixada, o jogo era a chance de manutenção do time na elite do campeonato goiano. Com a vitória o Tigrão se firmou ainda mais na busca da classificação e se aproximou do líder Atlético Goianiense. Agora a diferença entre os dois times é de apenas um ponto.

Outros jogos também movimentaram a 13ª rodada do Goianão 2016, confira os resultados:

Em Trindade o time da casa recebeu o Itumbiara e surpreendeu o adversário ao vencer por 3 a 1, o TACÃO que vinha de uma sucessão de jogos ruins já estava sendo dado como “cachorro morto” da competição. Mas com dois gols de Galeno e um de Martinez o time da capital de fé ainda sonha com a manutenção da equipe na elite do campeonato goiano.

Último jogo da quarta-feira (30) ficou por conta do confronto direto entre CRAC e Anápolis, os times lutavam pela a segunda posição do grupo A, o jogo aconteceu no estádio Genervino da Fonseca em Catalão. O famoso jogo dos seis pontos iria definiu o segundo colocado do grupo.

O Anápolis não reconheceu o adversário e passou por cima do Leão do Sul vencendo o adversário pelo placar expressivo de 4 a 1, com a vitória, o Galo foi a 18 pontos e se manteve no G4.

Fechando a rodada, o Atlético-GO vai até Aparecida nessa quinta-feira (31) e enfrenta a Aparecidense.
Fonte: O Hoje

22 thoughts on “Goianão 2016: Vila vence Anapolina e encaminha classificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close