Após classificação, Vila Nova projeta segunda semifinal.

O domingo (3) foi de comemoração após o empate suado (1 a 1) com a Aparecidense que garantiu ao Vila Nova a participação na semifinal do Campeonato Goiano. Entretanto, após a partida, os jogadores já falavam em focar no próximo desafio. O colorado joga quinta-feira (7), contra o Gama, no Bezerrão, para definir quem disputará a semifinal da Copa Verde – no primeiro jogo, os dois times empataram sem gols. “Agora, é mudar a chave e tentar buscar mais uma semifinal”, disse o presidente Gutemberg Veronez.

O meia Zotti lembrou que as duas semis já eram projetadas no início da temporada, quando o então diretor de futebol Hugo Jorge Bravo disse aos jogadores, em reunião, que a equipe teria muitos jogos em sequência e que seria difícil, mas eles conseguiriam chegar às fases decisivas. “Estamos vivos nas duas competições e vamos buscar chegar às finais”, afirmou Zotti.

Diego Cardoso, que foi responsável pelo gol de empate contra a Aparecidense, que garantiu a permanência do Tigre na disputa do Estadual, enfatizou que a partida contra o Gama será difícil e, por isso, tem de ser o foco do time já a partir desta segunda (4), quando parte dos jogadores volta a treinar. “Temos de passar pelo Gama. Lá, vai ser um jogo difícil. Temos de trabalhar e descansar esses dois, três dias e só depois começar a pensar nas semifinais.” Os jogadores que foram titulares contra o Camaleão só se reapresentam na terça-feira.
Fonte: O Popular

22 thoughts on “Após classificação, Vila Nova projeta segunda semifinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close