Rebelião no presídio de Jussara tem fuga de oito presos e deixa seis mortos, diz Seap

Seis presos morreram e oito conseguiram fugir do Presídio de Jussara, no noroeste goiano, após rebelião, segundo informou Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Seap). A revolta ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (26). Conforme nota divulgada pelo órgão, uma vítima foi decapitada e outras duas carbonizadas.

Ainda segundo a Seap, os agentes de plantão foram rendidos e foi ateado fogo na unidade prisional. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros. O órgão destacou que os oito foragidos levaram armas de servidores, no entanto, não foi informado quantas.

A superintendência destacou ainda que as polícias de Goiás fazem buscas pelos fugitivos e que “foram tomadas todas as medidas administrativas para apurar as causas do ocorrido”.

Fonte: G1

32 thoughts on “Rebelião no presídio de Jussara tem fuga de oito presos e deixa seis mortos, diz Seap

  1. Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  2. amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  3. me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  4. demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close