Tigre pega o Ferroviário pela Copa do Brasil

O time cearense Ferroviário e Vila Nova se enfrentam amanhã no estádio Presidente Vargas amanhã às 20h30, pela Copa do Brasil. Diferente das fases anteriores, a disputa será de ida e volta. O segundo jogo será no dia 15 de março, no Serra Dourada.

Para essa partida, o técnico da equipe colorada, Hemerson Maria, contará com mais dois jogadores em campo, como o atacante Reis que estava suspenso no Campeonato Goiano e não pode jogar contra o Atlético Goiano.

Já o lateral-direito Maguinho, que estava com uma virose, poderá estar em campo, já que viaja junto para Fortaleza. Após partida contra o Ferroviário, o Vila Nova encara Aparecidense, na primeira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. A equipe do Vila Nova viaja hoje para participação da partida.

29 thoughts on “Tigre pega o Ferroviário pela Copa do Brasil

  1. I was suggested this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my trouble. You’re amazing! Thanks!

  2. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  3. fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close