Monte Cristo enfrenta Upis de Brasília em casa

O MonteCristo irá enfrentar amanhã o clube brasiliense Upis, pela Superliga B Masculina de Vôlei. A partida irá começar às 18h30, no Ginásio do Setor Cidade Jardim.A disputa vale a melhor colocação para quartas-de- finais da Superliga B.

De acordo com o técnico, Jonas Fonseca, a expectativa é fazer um bom jogo e espera que a técnica praticada nos treinos seja efetivada no jogo. “Este jogo é muito importante para nossa classificação entre as quatro primeiras equipes, que permite termos uma vantagem de em um empate, “ pontuou. Hoje o Monte Cristo está em 5º lugar na classificação geral da Superliga B, com dez pontos. Mas outros três times estão com a mesma quantidade de pontos – Vôlei Ribeirão (SP), Apan/ Esferatur (SC) e Upis (DF).

Mais:
Fundado em 1998, o time goiano de vôlei adulto masculino iniciou o projeto de profissionalização em dezembro de 2007. A equipe já esteve posicionada entre as 20 melhores do País e disputou mais de 600 partidas oficiais. Paralelamente, desenvolve projeto social voltado para crianças em situação de vulnerabilidade. A partir de 2018, atividades são desenvolvidas em parceria com o Projeto Gibinha.
SERVIÇO
O quê : 7ª rodada – Monte Cristo X Upis
Data: Amanhã
Horário: 18h30
Local: Arena MonteCristo (Praça Abel Coimbra, Cidade Jardim.
Goiânia – GO)

Entrada: R$10,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close