MULHER ATEA FOGO EM CARRO COM ESTUDANTE DENTRO

 

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (16) acusada de atear fogo contra o carro de uma universitária, com a jovem dentro. O caso aconteceu em São Luís de Montes Belos, a cerca de 128 quilômetros de Goiânia.

A estudante de farmácia, Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, estava saindo do supermercado quando foi surpreendida por uma mulher que quebrou o vidro do carro, jogou álcool e ateou fogo na jovem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu queimaduras de 2º grau e teve 45% do corpo queimado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a estudante foi até um supermercado, que fica na Avenida Hermogenes Coelho, no Centro da cidade, para comprar pão para o café da manhã e estacionou o carro na frente da casa da autora do crime, identificada como Fabiana Dias da Silva. Quando Beatriz foi sair, Fabiana teria quebrado o vidro do carro e jogado álcool no corpo da vítima, em seguida ateado fogo na jovem. A autora do crime foi presa em casa.

A PM ainda afirma que de acordo com relatos de testemunhas, a estudante chegou a sair correndo do carro, sem blusa, chorando e com o corpo bastante queimado. Ela foi socorrida por algumas pessoas que passavam pelo local. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close