Homem é preso por agredir bebê com uma espingarda

Um homem de 29 anos foi preso, na tarde de ontem 17, suspeito de agredir a filha de um ano e três meses, na zona rural de Marcianópolis, distrito de Goiatuba, no Sul de Goiás.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o suspeito agrediu a esposa usando uma espingarda durante uma discussão, no último domingo (13). Um dos golpes atingiu a cabeça da criança, que estava no colo da mãe. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), com traumatismo craniano, braço fraturado e a perna deslocada.

No local, o homem disse aos médicos que a filha teria puxado um banco de madeira, que estava em cima da mesa, e o objeto teria caído em cima dela.  Os funcionários suspeitaram do relato do pai que se mostrou nervoso e apresentou versões desconexas.

Policiais foram acionados e, depois de apurar os fatos, constaram a agressão. O homem foi detido e a espingarda apreendida. Ele irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Mais Goiás/ Adaptado por TV Metrópole News

Foto: reprodução

 

28 thoughts on “Homem é preso por agredir bebê com uma espingarda

  1. Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  2. Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  3. Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close