Confira os resultados do primeiro final de semana do Goianão 2019

O Goiás saiu com a vitória por 3 a 0 sobre o Goiânia em clássico de estreia no Serra Dourada, neste domingo (20). Com dois gols do camisa 10, que fez seu primeiro jogo pelo novo clube. Superior tecnicamente, o Verdão não encontrou muita resistência e começou o Campeonato Goiano sobrando diante de um Galo nitidamente limitado e que saiu derrotado em seu retorno à elite estadual. O tradicional clássico Go-Go não acontecia desde 2007, quando o Goiânia havia disputado a primeira divisão do Campeonato Goiano pela última vez.

Foram 5.531 pagantes e uma renda de R$ 124.730,00. Depois do intervalo, o Goiás cadenciou mais a partida. O Goiânia não mostrava força para conseguir reagir ou pelo menos diminuir a vantagem no placar. O Verdão chegou ao terceiro, novamente com Marlone. Com o placar elástico na estreia, o Goiás já assume a primeira posição do Grupo A, com três pontos. O Goiânia, zerado, fica em último no Grupo B. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Novo Horizonte, quinta-feira, às 20h30, na Serrinha. Antes, na quarta, o Galo visita o Crac no Genervino da Fonseca, em Catalão.

Vila Nova

Vitorioso em sua estreia pelo Vila Nova, o técnico Umberto Louzer destacou, sobretudo, o desempenho do Tigrão no primeiro tempo contra a Aparecidense, no último sábado (19). Com bom toque de bola, o time colorado conseguiu superar o adversário e marcar o gol da vitória por 1 a 0, marcado por Rafael Silva após boa jogada de Alan Mineiro. Segundo Louzer, a atuação na etapa inicial é o exemplo a ser seguido para as demais partidas do Goianão.

Segundo o treinador, o grande desafio será aumentar o tempo de boa atuação a cada rodada do Campeonato Goiano. No segundo tempo contra a Aparecidense, o Vila Nova sentiu o desgaste físico. Foram apenas duas semanas de pré-temporada. Na quarta-feira o Tigre já tem compromisso e visita a Anapolina. No domingo, o desafio será o clássico contra o Goiás.

Atlético

O técnico Wagner Lopes comemorou a atuação do Atlético-GO na vitória por 2 a 0 sobre o Goianésia, neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Goiano. Segundo ele, o Dragão demonstrou futebol ofensivo e poderia até ter saído com um placar mais elástico. O goleiro Leandro, do Azulão do Vale, foi um dos melhores jogadores em campo. Segundo Wagner Lopes, a ideia é seguir com o mesmo nível de intensidade ofensiva nas próximas rodadas.

 

Fonte: Globo Esporte/ Adaptado por TV Metrópole News

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close