ESPORTES

Confira os resultados do primeiro final de semana do Goianão 2019

Confira os resultados do primeiro final de semana do Goianão 2019

O Goiás saiu com a vitória por 3 a 0 sobre o Goiânia em clássico de estreia no Serra Dourada, neste domingo (20). Com dois gols do camisa 10, que fez seu primeiro jogo pelo novo clube. Superior tecnicamente, o Verdão não encontrou muita resistência e começou o Campeonato Goiano sobrando diante de um Galo nitidamente limitado e que saiu derrotado em seu retorno à elite estadual. O tradicional clássico Go-Go não acontecia desde 2007, quando o Goiânia havia disputado a primeira divisão do Campeonato Goiano pela última vez.

Foram 5.531 pagantes e uma renda de R$ 124.730,00. Depois do intervalo, o Goiás cadenciou mais a partida. O Goiânia não mostrava força para conseguir reagir ou pelo menos diminuir a vantagem no placar. O Verdão chegou ao terceiro, novamente com Marlone. Com o placar elástico na estreia, o Goiás já assume a primeira posição do Grupo A, com três pontos. O Goiânia, zerado, fica em último no Grupo B. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Novo Horizonte, quinta-feira, às 20h30, na Serrinha. Antes, na quarta, o Galo visita o Crac no Genervino da Fonseca, em Catalão.

Vila Nova

Vitorioso em sua estreia pelo Vila Nova, o técnico Umberto Louzer destacou, sobretudo, o desempenho do Tigrão no primeiro tempo contra a Aparecidense, no último sábado (19). Com bom toque de bola, o time colorado conseguiu superar o adversário e marcar o gol da vitória por 1 a 0, marcado por Rafael Silva após boa jogada de Alan Mineiro. Segundo Louzer, a atuação na etapa inicial é o exemplo a ser seguido para as demais partidas do Goianão.

Segundo o treinador, o grande desafio será aumentar o tempo de boa atuação a cada rodada do Campeonato Goiano. No segundo tempo contra a Aparecidense, o Vila Nova sentiu o desgaste físico. Foram apenas duas semanas de pré-temporada. Na quarta-feira o Tigre já tem compromisso e visita a Anapolina. No domingo, o desafio será o clássico contra o Goiás.

Atlético

O técnico Wagner Lopes comemorou a atuação do Atlético-GO na vitória por 2 a 0 sobre o Goianésia, neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Goiano. Segundo ele, o Dragão demonstrou futebol ofensivo e poderia até ter saído com um placar mais elástico. O goleiro Leandro, do Azulão do Vale, foi um dos melhores jogadores em campo. Segundo Wagner Lopes, a ideia é seguir com o mesmo nível de intensidade ofensiva nas próximas rodadas.

 

Fonte: Globo Esporte/ Adaptado por TV Metrópole News

Foto: reprodução

Clique para adicionar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTES

Mais em ESPORTES

Goianão 2019 tem início neste fim de semana

Suzana Ferreira18 de janeiro de 2019

PROGRAMA HORA DO ESPORTE EDIÇÃO – 08-08-2018

Reportagem Metrópole8 de agosto de 2018

Goiás pega o Grêmio na Copa do Brasil

Reportagem Metrópole23 de abril de 2018

Seleção Brasileira vence a Argentina por 28 a 24 e é Campeã Pan-Americana de Handebol Júnior 2018

Reportagem Metrópole2 de abril de 2018

Brasil deslancha no 2º tempo e bate Rússia no palco da final da Copa

Reportagem Metrópole23 de março de 2018

Partida do Monte Cristo terá visita ilustre

Reportagem Metrópole22 de março de 2018

Duelo entre Brasil e Uruguai

Reportagem Metrópole22 de março de 2018

Monte Cristo encara Blumenau

Reportagem Metrópole21 de março de 2018

AGENDA DE JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA NO CAMPEONATO GOIANO

Reportagem Metrópole16 de março de 2018
Rede Metrópole de Comunicação
Rua T55 esq. rua 9
Qd.: G21 Lt.: 01
CEP: 74150-320
Fone: (62) 3215-9670
Email: [email protected]

Copyright © 2019 Metropole News - Hosting by Uaimacks Tecnologia