Preso com tornozeleira invade casa e estupra proprietária em Goiânia

Um homem de 23 anos, foi preso suspeito de invadir uma casa e estuprar a proprietária, de 32 anos. O crime ocorreu em Goiânia, na tarde do último sábado (23) e o autor foi detido em uma festa nas proximidades da residência da vítima, horas após o delito.
De acordo com a delegada Paula Meotti, por volta das 13h de sábado, o suspeito foi até a casa da vítima e bateu no portão do imóvel. Quando a mulher saiu, o homem se aproximou dela e a ameaçou com uma faca.
Segundo a investigadora, o homem que usava tornozeleira eletrônica, obrigou que a mulher entrasse novamente na residência e praticou o crime. Ele ainda desferiu um tapa no rosto da vítima antes de fugir do local.
Após o crime, a mulher foi até a delegacia e denunciou o ocorrido. Ela disse que não conhecia o autor, mas que percebeu que o homem usava tornozeleira eletrônica. Segundo a delegada, o suspeito foi localizado horas após o crime em uma festa nas proximidades da casa da vítima. “Depois de ser detido, o homem foi colocado com outras pessoas e a vítima o reconheceu de imediato”.

Close