A Prefeitura de Jataí, baixou um novo decreto nesta quinta-feira (28/5), flexibilizando algumas atividades comerciais como restaurantes, pit-dogs, academias, igrejas.

O documento assinado pelo Prefeito Vinícius Luz, já entrou em vigor. De acordo com o Prefeito ” todas as atividades possuem rigorosos horários e regras para que o funcionamento seja adequado o novo decreto.” .
.
Conforme o documento, fica definido o atendimento presencial nas repartições públicas em turno único, das 7h30 às 12h30 de menos os que envolvem àreas do turismo. .
.
Mesmo com a flexibilização, o Complexo Turístico Vale do Paraíso (Lago Bonsucesso) e Clube Thermas Jataí permanecerão fechados por tempo indeterminado. Também ficam suspensas as atividades educacionais em todas as escolas, universidades e faculdades, das redes de ensino pública e privada, até o dia 30 de junho de 2020, podendo ser prorrogado.

O novo decreto explica que, para a continuidade do enfrentamento da emergência de saúde decorrente da covid-19, ficam suspensos até o dia 30 de junho: – Todos os eventos públicos e privados de quaisquer natureza, inclusive reuniões e o uso de áreas comuns dos condomínios, tais como churrasqueiras, quadras poliesportivas, piscinas, salões de jogos e festas, espaços de uso infantil, salas de cinemas e/ou demais equipamentos sociais que ensejem aglomerações e que sejam propícios à disseminação da covid-19.

Close