Confirmado segundo caso de covid-19 em Trindade

A prefeitura de Trindade confirmou, nesta terça-feira (7/4), o segundo caso de covid-19 no município. A paciente é uma mulher jovem, que estava no exterior, e que se encontra em isolamento domiciliar. Ela não apresenta mais sintomas gripais e nenhum dos familiares teve manifestações da doença. O resultado foi liberado nesta manhã pelo Laboratório Central do Estado de Goiás (Lacen). “Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde fazem monitoramento permanente e prestam toda assistência necessária”, informou a prefeitura. 

O prefeito Jânio Darrot reforça a necessidade do isolamento domiciliar enquanto principal medida de prevenção à covid-19. Ele prorrogou, por tempo indeterminado, a suspensão das aulas na rede municipal de ensino e Cmeis.
As atividades do Centro Administrativo e das secretarias continuarão sendo realizadas por atendimentos on-line e via telefone. Já a reabertura do comércio em geral dependerá das recomendações das autoridades sanitárias, em nível municipal, estadual e federal.

Close